Dos Fornos e Coisas de Madeira

Ok, eu tô convencido de que eu devo comprar um fogão. Mas aí vem a grande pergunta: com ou sem forno? Vi uns fogões de mesa que são muito bacanas! E eu acho que nunca fiz nada num forno… Mas eu sou o tipo do cara que diria “Como é que eu vou comprar um carregador pra celular que não se encaixa nos padrões das tomadas do Azerbaijão? Vai que um dia eu resolvo ir lá!” – o que me atrapalha bastante na hora de comprar coisas, principalmente se forem caras.

Mas as coisas estão caminhando para um lado bom. Descobri que tem umas coisas lá em casa que minha mãe quer trocar, e o Thyaguinho aqui vai papar as coisas que estão lá, namely Microondas, Aparelho de Som e uma coisa pra colocar panelas dentro. E, como todo bom consumista, ao invés de remover as coisas que eu não preciso mais comprar da minha lista de gastos, eu crio gastos novos! So-fá?! Hm, hm?! E armários, gelágua… E meus livros, meu Deus, onde eu vou colocar meus livros?!

Acho que já escolhi a geladeira. Mas eu a vi na Internet, vou procurar por aqui, por que eu tô com pressa. E logo essa semana, que vai ser uma correria só, e eu vou passar pouquíssimas horas sóbrio!

Bom, deixa eu procurar saber quanto custa uma tábua e o ferro de passar roupa… Bis gleich! =D

 

Publicado em Lar. Tags: . 10 Comments »

10 Respostas to “Dos Fornos e Coisas de Madeira”

  1. Arthunio Says:

    Se vc tem uma geladeira, não precisa de um gelágua! :p
    se vc fizer muuuuita questão, compre uma geladeira que vem com o gelágua embutido, heuheuehuehuehue.

    forno é indispensável pra fazer pizza.

  2. ianniu Says:

    poxa.. essa sua euforia e esse clima de aventura contagia. acho q vou querer de verdade, saber de cada pássinho de nova vida, seu.
    /

  3. Rodrigo Araújo Says:

    Ae, se tu for comprar eletrodomésticos mais fodásticos, vale a pena olhar no Fast Shop. Eles tendem a ter preços mais baratos para coisas que tem mais qualidade e seriam beeem mais caras em lojas tipo Insinuante e Casas Bahia.

  4. Atalija Says:

    Não sei se esse comentário vem tarde, mas… você PRECISA de um forno! Alô-ô! PIZZA! Onde vc vai assar a pizza? 😉

  5. Fábio M. Costa Says:

    Se eu fosse voce comprava com forno que aí você vai poder fazer coisas básicas como tomate seco e pernil de cordeiro.

    Microondas é bom porque além de você poder descongelar gelo ainda pode secar tênis e muito mais!

  6. Baia Says:

    Ô Atalija, vai dizer que nunca secou tênis no microondas?


Deixe um comentário

