Pós-Festa!

Ontem foi a festa de formatura da turma dos Aspirantes 2009 da PM. Probleminhas a parte, a festa foi ótima! Eu só não vi o buffet, por que eu odeio filas! Mas a festa BOMBOU!
Será que bombou?!

A instiga mostra como foi a festa =D

Mas enfim, essa festa serviu pra desviar um pouco minha tensão do apartamento. Tensão, sim! Eu visitei o meu apartamentozinho e – BUM! – meu irmão colocou umas tralhas lá dentro e, pra encurtar a estória, tá “parcialmente” bagunçado. E tem uma maldita infiltração em uma das paredes… nada que um quadro ali não resolva! Ha! =D
A fechadura tá com defeito, a pia tá IMUNDA – meu irmão é meio porquinho, e fuma feito uma caipora. Mas eu imaginei umas coisas por ali já! Vai ficar legal! Eu até tirei umas fotos, mas ficaram ruins, vô nem postar. Você vendo o apartamento, fica com vontade de comprar muitas coisas! E eu quero tudo o que eu não tenho… exceto  uma namorada, dá muito trabalho!

Bom pessoal, desculpa o post apressado, é que eu passei o dia de ressaca jogado na cama e estou agora experimentando a fome que eu acho que vai ser comum nos próximos meses… mas os Disk Entregas hão de resolver! =:D

P.S.: não recebi o fogão e a geladeira ainda… acordei quase uma da tarde, já não entregavam mais. Sa-co!

P.P.S.: CLARO que eu tava de All Star preto! =D

11 Respostas to “Pós-Festa!”

  1. Rodrigo Barros Says:

    Ei, peraê, teu irmão vai morar com tu, eh isso? ¬¬

  2. arthunio Says:

    /me confuso.

  3. ianniu Says:

    ta uma DELÍCIA ler esse seu blog. desanuvia minhas imagens sobre você. 🙂

  4. Phanie Says:

    adorei essa foto!

  5. Driele Says:

    Sim, a festa bombou e TODOS ficamos o sábado todo de ressaca… e o negócio era se servir na mesa certa.. Arthunio deu várias dicas de onde tinha camarão auahuah

  6. Baia Says:

    Foda foi ficar na fila do rega-bofe por UMA HORA e, quando chegou na minha vez, faltou prato…

    Destino de corno é ser alvo de lançamento de argola, meu velho.

    E essa foto ficou gayzo…

  7. Mamá Says:

    hahha!! Pois eu não enfrentei a fila mas tb não vi camarão e consegui não ter ressaca, apesar dos esquecimentos!!

    Do que me lembro a festa foi otima!!

    =)

  8. Pablo José Lopes Torres Fernandes da Costa Says:

    foto instiga ! 😀
    eu também não entendi essa de morar com teu irmão, mas blz!

  9. Thyago Says:

    FYI, meu irmão não vai morar comigo – mas nós (a família) já tinhamos o apartamento, e estava vazio. De vez em quando ele ia lá jogar videogame com os amigos – e, guess what, smoke like a 19th century train! 😛


Deixe um comentário

