E Vamos Às Compras! (Parte 1)

É, tá na hora de começar as compras! É impressionante como eu, involuntariamente, tô focando na Cozinha. O fato de eu começar a fazer uma casa pela cozinha significa alguma coisa? Enfim, hoje, seguindo as dicas de @focabm, fui dar uma volta na Iskisita Atacado. Eu sempre fico pensando sobre a condição humana quando eu vejo correrias pra comprar uma perazinha de plástico, mas fora isso, foi um passeio bem bacana! Sem contar que eu cheguei lá usando o aGPS do iPhone, o que eu sempre adoro fazer, principalmente quando eu não faço a menor idéia de como chegar nos lugares (rua Leonel Leite? Como diabos eu ia saber que existe isso perpendicular à rua Pres. José Bento, Chico Bento, eu sei lá).

 

Antes de mais nada, SIM, eu tenho uma inclinação pra cor laranja, mas não significa que o meu apartamento vai ser todo laranja; eu pretendo fazer um balanceamento. Mas a título de modelos, eu escolho o laranja!

 

Alors, deixem eu mostrar pra vocês algumas fotos que eu tirei (apertem nas fotos com o botão do meio do mouse, ou Control + Click pra abrir em outra aba! (Se seu navegador não tem aba, PELO AMOR DE DEUS! Pff, aperta Shift + Click então… noob!)):

 

 

Tire uns 2 minutinhos pra rir das coisas que eu quero comprar. Vá lá, eu vou esperar vendo um vídeo aqui.

 


…pronto? Ok. Então, como eu ia dizendo, essas foram as coisas que eu achei legal lá! Claro que tinha algumas outras coisas, mas eu resolvi considerar essas coisas como primeira utilidade. Mas, não comprei nenhuma delas. Não tem pressa, né? Amanhã eu compro, sei lá, mas antes quero ver mais coisas. Não é nem que eu esteja preocupado em fazer tanta economia, mas é que eu NÃO QUERO ir amanhã no Carrefour comprar taças pra vinho (esse tópico merece um post exclusivo, #fato) e dar de cara com talheres/pratos/xícaras/etc melhores do que as que eu já comprei.

 

Certo, eu estava aqui brigando com editor do WordPress quando eu vi que eu posso criar uma enquete! O que combina perfeitamente com minha idéia de perguntar qual tipo de prato vocês acham mais bacana:

 

 

Tô planejando levar Fogão, Geladeira, Wine Cooler, DVD e Aparelho de Som amanhã. Talvez a cama também… e ligar pra Cabo, preciso de internet! We’ll see what happens =D Té mais!
Publicado em Cozinha, Lar. 12 Comments »

12 Respostas to “E Vamos Às Compras! (Parte 1)”

  1. Rodrigo Barros Says:

    Como que vc num sabe que a Av. Leonel Leite é a Av. 10? TODO MUNDO SABE DISSO…..huehuehue, brincadeira, eu mesmo num sei nada ali do alecrim, sempre me perco e confundo as ruas e os números! Só me acho quando tou na alexandrino ou na bernardo vieira! Enfim… Vou levar um pinguim pra tu por em cima da geladeira! Ah, e eu votei nos quadrados…

  2. Taiza Says:

    Caramba….uma tabua de carne por R$24 reais?? Eu sei q sou por fora dessas coisas de casa, mas acho q vi no Hiper por algo muito mais barato q isso….(mas era uma tabua simples, nao essa xiquerrima aí)
    Qdo comprei essas coisas de cozinha, fui la no Hiper e comprei a maioria…nao sei se era a maior vantagem cust/beneficio, mas pelo menos era o mais pratico heheheh (so de pensar em ir praquele inferno do Alecrim…affeeeee)

    Ahh e sobre os pratos prefiro os triangulares ou redondo…sei la…o quadrado da impressao q toma tanto espaço 😛

  3. Phanie Says:

    Não sabe andar no alecrim? iwwww hehehe e eu tb falei da Iskisita. Outra coisa.. Prato redondo é melhor para lavar, se bem q nunca lavei prato triangular.. mas ja quebrei um quadrado pq escorregou

  4. Driele Says:

    prefiro o tradicional prato redondo!
    ahh, mostrei suas prováveis compras pra mim mae, ela morreu de rir.. disse q sempre q olhar algo laranja vai lembrar de vc!!
    inclusive fui no carrefour ontem e tem um bucado de coisas legais lá, mas achei caro..
    ei essas flores e rosas nos detalhes.. procure coisas mais neutras tipo, formas geométricas, rabiscos, etc… não é preconceito nao, mas homem querendo morar sozinho com coisas todas puxadas p laranja q tenham rosas e flores é um pouco estranho =P

    • Thyago Says:

      Hahaha, então é preconceito sim! 😛
      Mas, ACREDITE, eu tô procurando formas neutras – se você achar, pode mandar pra mim que eu tô aceitando!
      =********

  5. Sylvanne Maia Says:

    Tão bonitinho um homem escolhendo coisas de casa hauhauahuahauha

  6. Baia Says:

    Isso ta ficando cada dia mais “A casa maravilhosa da Ofélia”.

    Daí pra Ana maria Braga, é um pulo.

  7. Rodrigo Barros Says:

    O que eu acho que ia ficar fuderoso era se vc conseguisse fazer nos pratos o mesmo efeito que tu quer fazer na parede, hehehe!

  8. Phanie Says:

    compra prato todo branco mesmo! se vc quebrar eh facil de achar outro

  9. Morais Says:

    Eu só tenho uma coisa pra te dizer… TOK&STOK, ainda pode dá uma passadinha no Sampa Night’s pra tomar um drinkzinho… hauahuahuahauhauha

  10. Renato Coan Says:

    Por acaso a iskisita Atacado vende pela internet também amigo?


Deixe um comentário

