Bem-vindo à Matrix

Primeiro fim-de-semana na casa nova. Sim, eu tomei a pílula vermelha.

Welcome to the Matrix.

Tudo é novo, e tudo depende de você. A cama não vai se fazer sozinha, a geladeira não vai ligar sozinha, e o fogão precisa de uma mangueira de gás. Ok, então compre uma. E, pra completar, ontem eu assisti Clube da Luta; tragédia! O filme é perfeito, já assisti entre 18 e 20 vezes! E ele é uma crítica clara ao consumismo. Eu não sei vocês, mas quando eu assisto um filme, conheço uma pessoa, visito uma cidade ou escuto uma música (e etc.), eu passo algum tempo analisando o que eu posso absorver de bom pra mim daquela experiência; e Fight Club impregna minha mente com “as coisas que você possui acabam possuindo você”.

Por quê eu fui assistir isso antes de comprar meu sofá?!

Enfim, a noite ontem foi meio solitária, e eu achei que tava com alguma coisa como insônia. Em um momento em que eu não sabia exatamente se eu tava dormindo ou não, bateu a fome e eu pensei “vou ali na cozinha pegar um lanche…” mas na minha cozinha só tem uma pia, uma geladeira com uma garrafa d’água e um fogão desligado. Ó, Deus…

Essa semana eu pretendo ajeitar uns detalhes. E fazer uma ou duas festinhas por lá. Eu aviso a vocês =]

Publicado em Lar. 4 Comments »

4 Respostas to “Bem-vindo à Matrix”

  1. Phanie Says:

    Thyago, nao começa a reclamar nao [moderado] é muito bom ficar só em casa.. melhor ainda é ficar so em casa assistindo filme bom
    Por favor, me chame pra festinha, viu
    E faça logo a lista ae, viu
    ..
    *

  2. Driele Says:

    Tinha também um pote cheio de churrasco, costela de porco e linguiça que eu te levei de tarde!!!… ou vc nao colocou na geladeira e estragou??? =/

  3. Rodrigo Barros Says:

    Rpz, eu jurava que tu tinha assistido esse filme umas 18 ou 20 vzs antes de eu te conhecer! hahahahaha

  4. Baia Says:

    Só volto a comentar nesse blog deposi que tirar ESSE #@$%^& dessa censura de moderação aí…

    #prontofalei!


Deixe um comentário

