A Semana

Olá de novo, pessoal!

A Geladeira! Tchan-raaaaam!

Gostaram da minha geladeira! Este é o meu novo post, Breakfast Edition! (Detalhe pro “Sim-eu-sou-Pernambucano!”, hahahaha!).

Quase uma semana se passou desde que eu cheguei no apartamento. Hoje pra mim foi um “milestone”, um “marco”! Meu fogão tá instalado e queimando tudo! Como eu falei pra alguns amigos no MSN, vai ser ótimo se eu chegar no apartamento e eu ainda tiver um apartamento; eu não confio em gás! Ainda mais esse tal de gás canalizado… mas enfim!

Sei que eu fiz o meu primeiro café-da-manhã! Assim… eu montei o meu primeiro café-da-manhã 😛 Mas tá valendo! Eu e o meu Gargantuan Black Dragon estávamos lá, e seguindo o protocolo “Pics or Didn’t Happen”, cá está a Pic:

Meu primeiro Café-da-Manhã no Apartamento novo!

O que mudou fisicamente, em suma, é que agora eu tenho algumas coisas a mais – poucas coisas. Uma mesinha pequena e redeonda de mármore, a geladeira e o fogão já funcionam, o ar-condicionado, umas acessórios de banheiro… eu tô provisoriamente com uns ítens lá da casa da mamãe, enquanto eu não compro os meus: uns talheres e pratos.  Ah, e eu tenho alguns copos e taças!

O mais interessante é analisar o que muda na cabeça do indivíduo que mora sozinho. Eu já pincelei o “ok, se eu não fizer isso, ninguém fará” (e, antes de mais nada, contratar alguém pra fazer requer seu esforço). Mas começa a surgir um senso de auto-suficiência que, dependendo do indivíduo, pode ser muito bom ou muito ruim; no meu caso, eu antevejo que vai ser bom! E outra: meu tempo em casa diminuiu bastante desde que eu fui morar lá.  Segunda me chamaram pra jantar fora, Terça fui pro Biroska (parabéns de novo, Morais!), Quarta passei a noite quase todo lá com o @iuripereira, hoje devo ir prum barzinho com o pessoal, amanhã tem festa, sábado tem churraco…! Aye! /highfive \o/

O que mais? Eu – comprei – a trilogia – de – Matrix! Vai ser lindo, tô guardando pra um dia especial! E agora que os primeiros problemas foram resolvidos, é hora de passar para o Rack, TV nova e Sofá… ainda bem que fim-de-ano sempre tem aquela injeçãozinha de grana!

Té mais!

Anúncios

Uma resposta to “A Semana”

  1. Driele Says:

    Isso é cream cheese??? hummmmmmmmmmm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: