Legendary!

Será que qualquer um está pronto pra morar sozinho?

Eu tô começando a ver que existe alguma coisa maior em “morar sozinho”. Independência. Você vai buscar independência, e você aprende a ser independente. Ou será que sou só eu?

 

Antes eu precisava de alguém pra fazer tudo. Ir almoçar, ir ao cinema, correr no calçadão… tudo! Antes eu vivia grudado no meu celular. Hoje eu até o esqueci no escritório na hora do almoço! No final do dia, vai ser só você e você sozinho (de preferência). É como disse Charlie em Two and a Half Men a um pombo que estava repousando no seu Deck (essa é minha primeira citação a Two and a Half Men, tá? Sem implicar!): “Existem vários peixes no mar… mas depois que você os pega e os come, o que mais?”.

 

Mas o mais importante, no momento, é que o meu arroz com bife de alcatra tá ficando cada dia melhor. Eu tô aprendendo aos poucos uma coisa ou outra sobre a cozinha. Outra diga: eu sei que 200g de Coxinha é muito pouco, mas, se você mora sozinho, 200g de Presunto é muita coisa! E evite comprar produtos substitutos com curto prazo de validade; por exemplo – meu caso! – Requeijão e Cream Cheese. Um dos dois vai estragar, a menos que você coma muito! A vida é cruel, é uma coisa meio Highlander: “só pode haver um!”. Um saco de pães de fôrma também é muito, mas é meio sem saída; se você quiser pãe de fôrma, tem que comprar aquilo? Até hoje eu não achei em menor quantidade pra vender.

 

Ah, e quem reclama de limpar o apartamento? É extremamente… terapêutico! Tá certo que eu tenho umas loucuras… quando toca Wax Simulacra ou Plug In Baby eu fico meio maluco, principalmente se eu tiver com uma vassoura ou rodo nas mãos pra fingir que é uma guitarra ou um pedestal de microfone… but, I digress, voltando ao assunto… Eu gostei da minha experiência de faxina! Foram só dois cômodos, por que eu precisei sair (e a faxineira limpou o resto no outro dia… eu ando muito, muito sem tempo pra faxinar! =:D)

 

Em resumo, I’m AWESOME!

 

 

Ah, e parabéns Phanie e Driele, que vão fazer festinha esse fim-de-semana e, eventulamente, vão fazer aniversário também! What UP! Blog-five! o/

3 Respostas to “Legendary!”

  1. Phanie Says:

    blog-five \o
    e esse video ae, bixo! BRINCOU MUITO
    ..
    *

  2. Rodrigo Barros Says:

    Tinha me esquecido de comentar sobre isso! è verdade, 200g é muita coisa! Quando vou comprar essas coisas, compro entre 50g e 70g, no máximo! Sei que parece pouco, as vezes da umas 4, 5 fatias de queijo, mas é suficiente pra não estragar. Quanto a pão de forma, realmente é muito pão pra 1 pessoa só! Deposi de muito procurar, achei uma marca que vem com ou pouco mais da metade de um saco tradicional. Outra coisa que as vzs estraga comigo é iorgurte.

  3. Driele Says:

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh já sei quem vai cozinhar pra gente na cozinha experimental!!!… enquanto a gente bebe na sala ou fica de bobeira na piscina kkkkkkkkkkk aí vc grita da sacada.. TA PRONTOOOO!!! \o/

    a festinha foi ótimaaaa!!!!!

    Eu quero que alguem me passe esse seriado.. fico por fora das piadas internas de vcs =P


Deixe um comentário

