Oans, Zwoa, Drei, G’Suffa!

Oi!

Olha so, voces vao me desculpar mais alguns dias, mas eu to num hostel no momento, e meu laptop ficou em Frankfurt. Nao estou em condicoes de atualizar o blog por enquanto! Como voces podem notar, eu nao estou nem conseguindo usar acentos nesse teclado maravilhoso, e so tenho 12 minutos de internet sobrando.

Mas so pra atualizar rapidamente, chegamos dia 1 em Frankfurt, Phanie e eu, e encontramos Leo. Katha, o pai dela e a Malli foram nos pegar no aeroporto, fomos pra Seligenstadt. Ficamos la ate o dia 3 (com direito a um tour em Frankfurt e uma festinha brasileira em Seligenstadt), e pegamos um trem de Frankfurt pra Munchen. Chegamos aqui no domingo, pegamos um dia muito bom e ensolarado pra Oktoberfest. Depois viemos pro Hostel, passamos a noite por aqui, e fomos de novo pra Oktoberfest na Segunda. Foi bem mais ‘familia’, mas foi otimo. Conhecemos tres brasileiras – uma paulista, uma carioca e uma mineira. Conversamos bastante e tudo mais.

Agora estamos aqui mandando noticias pra casa e nos preparando pra pegar um trem pra Vienna, Austria. Vamos ficar ate amanha, dormiremos num hostel (acabamos de receber um email dizendo que tem uma cama pra mim lah =D) e, depois, rumo a Bratislava, na Slovakia!

Bom, eh isso. Boa semana pra todos voces e ate mais ver!

3 Respostas to “Oans, Zwoa, Drei, G’Suffa!”

  1. Breno Says:

    Isso ae, man. Continua mandando notícias. E que Tour irado tá fazendo, hein? Será que vai rolar alguma variante da STOLISH na Slovakia? hehehe go go as low as you can go. HAHA VALEW

  2. Driele Says:

    Slovakia só me lembra o filme “HOSTEL” ahahuahuah cuidado por lá pq o filme fala de homens que queriam ir atrás de mulheres gostosas e calientes que os deixavam loucos e faziam de tudo e quando chegavam lá eram sequestrados, sendo vítimas de grupos de torturas, os quais o valor das suas cabeça variavam de acordo com a nacionalidade =P

    TRUE HISTORY!! segundo o filme hehe

  3. Breno Says:

    atualiza ae, man


Deixe um comentário

